Série D

Juventude Samas intensifica preparação para enfrentar a Tuna Luso

De olho na equipe paraense, Peixe Poraquê fez treino no Pinheirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificou, na tarde desta terça-feira (5), a preparação para o jogo contra a Tuna Luso, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento no Estádio Pinheirão, palco dos duelos do Peixe Poraquê como mandante na Quarta Divisão, o técnico Zé Augusto iniciou o processo de montagem do time titular para enfrentar a equipe paraense.

Diante da Tuna Luso, o Juventude Samas contará com o lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues, que se recupera bem de um corte sofrido na cabeça durante a partida contra o Moto Club, e aguarda pela regularização do atacante Zé Artur, contratado junto ao Monte Azul (SP). Por outro lado, o atacante Levi terá de cumprir suspensão.

A partida entre Juventude Samas e Tuna Luso será disputada na tarde deste sábado (9), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê ocupa o sexto lugar no Grupo 2 da Série D, com 16 pontos, enquanto a equipe paraense tem apenas nove pontos e está fora da briga pela classificação para a segunda fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.