Série D

Juventude Samas continua preparação para encarar o Tocantinópolis

O técnico Zé Augusto tem uma dúvida na formação do Peixe Poraquê para mais um duelo na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto orienta jogadores durante treinamento do Juventude Samas.
Zé Augusto orienta jogadores durante treinamento do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em preparação para a partida contra o Tocantinópolis, válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas treinou na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Pinheirão. Além de trabalhar na montagem do time titular do Peixe Poraquê, o técnico Zé Augusto ensaiou situações de jogo e conversou com os atletas da equipe de São Mateus sobre a estratégia que será utilizada diante da equipe tocantinense.

Apostando no entrosamento da equipe, Zé Augusto não deve fazer mudanças radicais na formação do Juventude Samas para encarar o Tocantinópolis. A única dúvida do Peixe Poraquê está no meio-campo, com os volantes Cavi e Bedeu disputando uma vaga no time titular.

A provável escalação do Juventude Samas para o jogo diante do Tocantinópolis conta com: Anderson Testa; Guilherme, Gustavo Costa, Moisés e Gustavo Rodrigues; Codó, Cavi (Bedeu), Tiago e Gotinha; Clessione e Júnior Saudade.

Juventude Samas e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste sábado (7), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos, o Peixe Poraquê está em sétimo lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.