Reforço na defesa

Juventude Samas anuncia zagueiro destaque no Campeonato Maranhense

Pedro, que se destacou no IAPE, vai defender o Peixe Poraquê na Série D.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/04/2022 às 18h10
Pedro fez um gol no Estadual pelo IAPE
Pedro fez um gol no Estadual pelo IAPE (Ivan Santana / IAPE)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude Samas segue se reforçando para a Série D e o zagueiro Pedro, um dos destaques do Estadual pelo IAPE, é o novo contratado. Pedro agora se junta ao goleiro Anderson Testa e o meia Cavi, ex-jogadores do Canário da Ilha que vai defender as cores do Peixe Poraquê no Campeonato Brasileiro. O time da cidade de São Mateus volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Tuna Luso, às 15, no estádio Souza, em Belém, pela 2ª rodada do Grupo 2.

LEIA MAIS 

Juventude Samas regulariza reforços para a sequência da Série D

Juventude Samas perde de virada para o Fluminense (PI) no Pinheirão

Depois da derrota na abertura da Série D – quando foi superado por 4 x 2 pelo Fluminense-PI, em casa -, o Juventude Samas anunciou um “pacotão” de reforços e o zagueiro Pedro, de 19 anos, e o mais novo contratado. Depois de fazer uma boa campanha com o Canário na Copa São Paulo, o defensor subiu para o time profissional e entrou na seleção do 1º turno do Campeonato Maranhense 2022. 

Pedro acumula ainda passagens por Ipatinga-MG e Moto Club. Ele fez oito jogos e marcou um gol no Estadual.

Além de Pedro, Anderson Testa e Cavi, o Juventude anunciou também o volante Codó, ex-Moto Club, e o atacante Clessione, que defendeu o Pinheiro no Campeonato Maranhense desta temporada. Além destes, chegaram ainda o lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues e o zagueiro Gustavo Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.