Série D

Juventude Samas regulariza reforços para a sequência da Série D

Peixe Poraquê está treinando para próximo jogo na Quarta Divisão, diante da Tuna Luso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com derrota em casa para o Fluminense (PI), o time do Juventude Samas iniciou a preparação para o próximo compromisso na competição nacional, diante da Tuna Luso. O técnico Zé Augusto já está ensaiando situações de jogo em atividades no Estádio Pinheirão e trabalhando na montagem da formação do Peixe Poraquê para encarar a equipe paraense.

Na partida contra a Tuna Luso, o Juventude Samas contará com cinco atletas que foram contratados para a disputa da Série D e tiveram suas situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o goleiro Anderson Testa, o lateral Gustavo, o zagueiro Gustavo Cutrim e os volantes Codó e Cavi.

O duelo entre Tuna Luso e Juventude Samas será disputado na tarde deste domingo (24), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com cobertura completa do Imirante Esporte. A Águia e o Peixe Poraquê buscam seus primeiros pontos na fase de grupos da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.