Mudança

Moto Club tem partida alterada no Campeonato Maranhense

A partida, que aconteceria no dia 5 de fevereiro, deve ocorrer no dia 6 (domingo).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
A partida contra o Cordino, que aconteceria no dia 5 de fevereiro, deve ocorrer no dia 6 (domingo).
A partida contra o Cordino, que aconteceria no dia 5 de fevereiro, deve ocorrer no dia 6 (domingo). (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o adiamento da partida entre Cordino (MA) e Moto Club pelo Campeonato Maranhense em seu primeiro turno. A partida, que aconteceria no dia 5 de fevereiro, deve ocorrer no dia 6 (domingo).

De acordo com a FMF, a mudança se deve por "adequação da tabela, para realização da partida concomitantemente ao outro confronto do grupo B entre Tuntum x São José, para definição da classificação do Primeiro Turno".

Ainda segundo a FMF, o jogo entre Pinheiro e Juventude, previsto para acontecer neste fim de semana, foi adiado em data a ser confirmada.

Leia também

Saiba como será a preparação do Moto na última semana de pré-temporada

Conheça o novo atacante do "Papão" contratado pela diretoria

O jogo entre Sampaio e IAPE, pela primeira rodada do Maranhense, também teve a data alterada a pedido do Sampaio. O clube tricolor alegou que, como jogará contra o Bahia pela primeira rodada da Copa do Nordeste no sábado, dia 22, a partida com o IAPE não poderia ocorrer na quinta-feira, dia 20.

Sem condições de remanejar a partida para o dia 19, devido às inscrições da CBF - de acordo com alegação da própria Federação - o jogo será realizado em fevereiro, em dia a ser confirmado.

O Campeonato Maranhense 2022 terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.