Após derrota em teste

Moto Club inicia semana de estreia com atividades físicas na academia

Papão joga pela 1ª rodada do Estadual no domingo (23), contra o São José.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Moto Club treina com  bola somente na terça-feira (18)
Moto Club treina com bola somente na terça-feira (18) (Hiago Ferreira )

SÃO LUÍS – Depois de encerrar a semana com uma derrota por 4 x 1 em amistoso realizado no CT Pereira dos Santos, o Moto Club inicia semana da estreia no Campeonato Maranhense com treinos na academia, nesta segunda-feira (17), pela manhã. No período da tarde o elenco descansa e volta ao CT na terça-feira (18), á tarde também. Existe a possibilidade de um novo amistoso com o IAPE, mas ainda não há definição.

LEIA MAIS

João Paulo minimiza goleada sofrida pelo Moto em amistoso

Moto Club perde amistoso em dia de testes contra o IAPE

Apesar de ter sido apenas um teste, a derrota por 4 x 1 para o IAPE deixou a torcida desconfiada, mas os jogadores trataram de minimizar o fato. “Hoje [sexta (14) ], o professor Carlos Ferro optou por enfrentar uma equipe mais qualificada e foi um bom teste, importante para ver quais são os aspectos positivos e os pontos negativos que precisamos corrigir durante a semana, para entrar no Maranhense sabendo o que fazer e conquistar os três primeiros pontos", afirmou o goleiro João Paulo, um dos remanescentes do elenco de 2021.

O técnico Carlos Ferro inicia na semana com todos os jogadores à disposição para iniciar preparação para a estreia no Estadual no domingo (23), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, contra o São José.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.