Força ofensiva

Moto Club anuncia oficialmente o atacante Rodrigão, que já estreou

Rodrigão já foi testado em amistoso contra o IAPE, no CT do Papão.
Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes 15/01/2022 às 15h53
Moto Club anuncia oficialmente o atacante Rodrigão, que já estreouRodrigão em treino no CT Pereira dos Santos (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Um dia depois de ser surpreendido em casa em jogo amistoso diante do IAPE, quando perdeu por 4 x 1, o Moto Club anunciou mais um reforço antes da estreia no Campeonato Maranhense 2022. Trata-se do atacante Rodrigão, que vem do Sport Real FC-PA, da segunda divisão do futebol paraense. Rodrigão chegou a já foi titular no teste diante do IAPE, mas passou em branco.

Na sua passagem pelo Porto Real, Rodrigão fez quatro jogos e quatro gols. Ele acumula ainda passagens por Desportiva Ferroviária-ES, Iguatu-CE e Rio Branco-AC. No setor de ataque, Rodrigão disputa ainda vaga com Kennedy Balotelli, Diogo e Emerson Nike.

Até momento, o Papão não tem nenhum outro teste agendado nesta pré-temporada, porém existe a possibilidade de a equipe voltar a enfrentar o IAPE.

O Rubro-Negro estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, diante do São José, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.