Futebol Maranhense

João Paulo minimiza goleada sofrida pelo Moto Club em amistoso: "Foi um teste importante"

Alternando titulares e reservas, o Papão do Norte foi goleado pelo IAPE no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
João Paulo, goleiro do Moto Club.
João Paulo, goleiro do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club disputou, na manhã desta sexta-feira (14), o segundo amistoso de sua pré-temporada, diante do IAPE, no CT Pereira dos Santos. Alternando entre titulares e reservas durante a partida, o Papão do Norte teve dificuldades diante do Canário da Ilha e foi goleado por 4 a 1. Gabriel Caju, Renatinho, Wesley e Cassiano marcaram os gols do IAPE, enquanto Wanderley balançou as redes pelo Moto.

Em entrevista à TV Mirante, o goleiro João Paulo minimizou a goleada sofrida pelo Moto Club no jogo-treino contra o IAPE e disse que o mais importante no momento é saber quais aspectos devem ser corrigidos pela equipe rubro-negra até o início da temporada. João Paulo garantiu que o Papão do Norte estará pronto no duelo diante do São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

"Hoje, o professor Carlos Ferro optou por enfrentar uma equipe mais qualificada e foi um bom teste, importante para ver quais são os aspectos positivos e os pontos negativos que precisamos corrigir durante a semana, para entrar no Maranhense sabendo o que fazer e conquistar os três primeiros pontos", afirmou o goleiro.

O Moto Club ainda terá mais uma semana de treinamentos até a partida contra o São José de Ribamar, que está marcada para o próximo domingo (23), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.