De olho neles!

Adversário do Sampaio Corrêa no Nordestão tem surto de Covid-19

Bolívia Querida enfrenta o Bahia neste sábado (22), em Salvador.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Atacante Clayson em treino do Bahia
Atacante Clayson em treino do Bahia ( Rafael Machado/Divulgação/E.C. Bahia)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou sua segunda semana de pré-temporada de olho na sua estreia na temporada, que será contra o Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22). Recentemente, três jogadores da Bolívia foram diagnosticados com Covid e agora é o time baiano que atravessa surto. Segundo a imprensa baiana, pelo menos 11 jogadores do elenco testaram positivo. Com um time alternativo, o Bahia estreou com empate, diante do Bahia de Feira, pelo Estadual.

LEIA MAIS

Sampaio faz treino tático e finaliza 2ª semana de pré-temporada

Atacante Luiz Paulo analisa treinos de pré-temporada do Sampaio Corrêa

Se o Sampaio Corrêa ainda não estreou na temporada, seu primeiro adversário de 2022 já jogou, empatou por 2 x 2 com o Bahia de Feira, com um time reserva, e atravessa um surto de Covid. De acordo com o clube baiano, os contaminados estão assintomáticos e com sintomas leves. A direção do clube reforça ainda que todos estão vacinados.

Antes de receber o Sampaio, o Bahia volta a campo na quarta-feira (19), quando enfrenta o Unirb, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Neste início de Estadual, que está comandando o time o auxiliar Vinícius Roravis, já que o português Bruno Lopes, técnico de transição, está com Covid. O treinador Guto Ferreira segue preparando o time que estreia na Copa do Nordeste, no sábado (22), às 17h45, na Fonte Nova, contra o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.