Tá chegando a hora...

Atacante Luiz Paulo analisa treinos de pré-temporada do Sampaio Corrêa

Bolívia Querida estreia na Copa do Nordeste no dia 22, contra o Bahia.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Luiz Pablo é um dos reforços do Tricolor para esta temporada
Luiz Pablo é um dos reforços do Tricolor para esta temporada (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Com foco total na estreia da equipe na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue em pré-temporada no CT José Carlos Macieira, com treino em período integral neste sábado (15) e folga no domingo (16). Reforço no ataque da Bolívia Querida, que veio para preencher a vaga deixada pelo goleador Cielo, o atacante Luiz Paulo falou sobre suas expectativas para a temporada e da largada no Nordestão fora de casa.

Um dos mais de 15 reforços para o técnico João Brigatti, Luiz Paulo afirmou que o grupo teve uma semana produtiva e falou sobre a dificuldade de estrear fora de casa na Copa do Nordeste.

“Estou muito feliz, semana bem produtiva. O professor está intensificando muito a preparação e a gente sabe que o tempo é muito curto. A gente tem que correr contra o tempo, pois já temos um jogo difícil, contra o Bahia fora de casa, mas a preparação com o Brigatti está sendo muito boa. Estamos fazendo aquilo que ele está pedindo nos treinamentos. E a expectativa é a melhor. Vamos chegar bastante motivados”.

Luiz Paulo ressaltou ainda a responsabilidade de vestir a camisa do Sampaio. “Sei do peso de vestir essa camisa, que tem uma torcida imensa. Então vou trabalhando forte. Me dedicando ao máximo para que diante dos jogos a gente venha aproveitar as oportunidades para fazer os gols e automaticamente ajudar minha equipe a sempre buscar o resultado e sair com a vitória”, disse o atacante.

Um dos remanescentes do elenco de 2021, o goleiro Luiz Daniel também elogiou o trabalho de pré-temporada antes do duelo com o Bahia.

“Foram duas semanas, muito produtivas, muito boas. Aproveitamos ao máximos os treinamentos do professor Brigatti, estamos evoluindo a cada dia mais, buscando o condicionamento físico, a parte tática do professor também. Sabemos que já chegou na semana do jogo, então é fundamental a gente absorver o que o professor passar”, comentou o goleiro.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Bahia na tarde do próximo sábado (22), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.