Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa finaliza segunda semana de pré-temporada com treino tático

O Tubarão está na reta final de preparativos para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa encerrou, neste sábado (15), a segunda semana de pré-temporada com um treino tático no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, o técnico João Brigatti fez alguns testes na formação tricolor, já pensando no primeiro compromisso oficial da temporada, contra o Bahia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Em entrevista ao ge Maranhão, João Brigatti elogiou a dedicação dos jogadores do Sampaio Corrêa durante a pré-temporada e falou sobre o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida para os primeiros jogos oficiais de 2022. Brigatti disse que não há nada definido e que vai esperar até o último momento para definir o time do Sampaio.

"Os jogadores estão se empenhando ao máximo, e estamos felizes com as primeiras impressões. Temos peças boas, mas, no final, o que conta é quem estiver melhor condicionado. As definições acontecem na semana que vem, quando teremos um panorama geral de quem realmente poderemos contar", afirmou o treinador.

O Sampaio Corrêa terá o domingo de folga e volta aos treinamentos na segunda-feira (17). A partida entre o Tubarão e o Bahia, na abertura da Copa do Nordeste, está marcada para o próximo sábado (22), a partir das 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.