Troféu Mirante Esporte

Estratégia é um dos principais itens dos jogadores de Sinuca

Imirante Esporte destaca os candidatos da modalidade que será reconhecida.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Troféu Mirante Esporte destacará o melhor na Sinuca no Maranhão
Troféu Mirante Esporte destacará o melhor na Sinuca no Maranhão

SÃO LUÍS - Além de noção de espaço, a sinuca também tem um "quê" de estrategia e perícia que outras modalidades não necessitem em sua essência. O Troféu Mirante Esporte deste ano premiará o melhor da sinuca no Maranhão em 2021.

Dentre os candidatos, estão Beto Feitosa, Davi Duailibe e Hallison Cardoso.

São 27 modalidades na disputa. A cerimônia , que aconteceria no dia 20 de janeiro, foi adiada e ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro. Para votar é só acessar o endereço: grupomirantema.com/trofeumirante/2021/votacao/.

Leia também

Indicados do Badminton falam sobre premiação e chances de ganhar

Futebol é a modalidade em destaque da premiação

Disputa é acirrada entre os indicados do Ciclismo

Dedicação e perseverança marcam os candidatos da Ginástica

Beto Feitosa

Beto chega com a moral de ter sido por cinco vezes Campeão Maranhense
Beto chega com a moral de ter sido por cinco vezes Campeão Maranhense

De espírito esportivo formidável e alta capacidade técnica, Beto Feitosa tem várias marcas importantes em sua história como jogador de sinuca. Além de cinco vezes Campeão Maranhense, foi por seis vezes campeão do Desafio Maranhão/Piauí. Foi ainda quarto colocado no Norte/Nordeste em Limoeiro do Norte, no Ceará e por duas vezes já levou o Troféu Mirante.

Para o tricampeonato, Beto sabe que o nível dos postulantes está alto. Ainda assim, ele está confiante. "Espero muito ganhar este prêmio, apesar de saber que outros competidores estão em alto nível também. Mas estou confiante", disse.

Davi Duailibe

Recentemente, Davi ganhou várias competições e tem grandes chances na disputa
Recentemente, Davi ganhou várias competições e tem grandes chances na disputa

Hallison Cardoso também teve importantes conquistas recentes. Na V Copa Nélio Correa de Sinuca em 2021, chegou até o vice-campeonato em torneio disputado. Também já participou de outras competições e há alguns anos pratica a sinuca. "Pratico também como um hobby mas disputei algumas competições. Espero ganhar o Troféu Mirante", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.