Troféu Mirante 2021

Currículos de peso entre os concorrentes do fisiculturismo no Troféu Mirante Esporte

Wilson Pereira, Adriana Ribeiro e Tânia Silva os concorrentes.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Troféu Mirante 2021 vai acontecer no dia 20 de janeiro (Foto-Grupo Mirante)
Troféu Mirante 2021 vai acontecer no dia 20 de janeiro (Foto-Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Corpos definidos, técnicas de posições e muita malhação. Essas são características da modalidade deste domingo (26) na série especial do Imirante Esporte sobre o Troféu Mirante 2021. Trata-se do Fisiculturismo, que tem Wilson Pereira, Adriana Ribeiro e Tânia Silva como os concorrentes.

Lembrando que as votações para esta edição do troféu seguem abertas até o dia 14 de janeiro. São 27 modalidades na disputa. A cerimonia ocorrerá acontecerá dia 20 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro. Para votar é só acessar o endereço grupomirantema.com/trofeumirante/2021/indicados/. No link, consta a lista dos candidatos e, abaixo da lista, em uma barra “Clique Aqui Para Votar no Seu Atleta Favorito”, é possível registrar o voto.

CONHEÇA OUTROS INDICADOS AO TROFÉU MIRANTE 2021

Talentos de Tutóia concorre no beach soccer

Destaques do futsal comentam suas temporadas e indicação

Futebol é a modalidade em destaque da premiação nesta quinta

Wilson Pereira

Wilson Pereira é concorrente no fisiculturismo
Wilson Pereira é concorrente no fisiculturismo

Wilson Pereira chega com um currículo de peso, na categoria “body shape” Ele é campeão brasileiro e maranhense neste ano na sua categoria. “As pessoas que me conhecem, sabem que eu sou muito focado, nas minhas competições, na minha preparação. Então, por esse motivo, de correr atrás dos meus objetivos, dos meus sonhos, e esse ano ser destaque, eu mereço ter mais essa vitória, que é o Troféu Mirante. É um sonho de todos os atletas que se destacam”, disse Wilson

Adriana Ribeiro

Adriana Ribeiro é da categoria
Adriana Ribeiro é da categoria "body fitness"

Na categoria “body fitness”, Adriana Ribeiro, a Drica body fitness, também acumula ótimos resultados nacionais, regionais e estaduais. Ele é campeã maranhense, vice-campeã Norte e Nordeste, além de campeã brasileira. “Estou muito lisonjeada, e mereço levar o Troféu Mirante por todo o desempenho, toda dedicação, superação e amor ao meu esporte, o fisiculturismo”.

Tânia Silva

Tânia Silva ganhou tudo que disputou em 2021
Tânia Silva ganhou tudo que disputou em 2021

Tânia Silva é também uma campeã à altura dos seus adversários nesta edição do Troféu Mirante. Na categoria “welness”, ela é campeã maranhense e brasileira em 2021. “Todos os campeonatos que eu participei fui campeã. Venho trazendo bons títulos para o Maranhão. Por esse motivo eu mereço receber o Troféu Mirante. Quem me conhece sabe do meu esforço, dedicação e compromisso com o esporte”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.