Novo paredão?

Sampaio Corrêa anuncia novo goleiro para a temporada 2022

Time contará com Lucão, que disputará posição com Luiz Daniel.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Jogador acumula passagens pelo futebol do Rio de Janeiro.
Jogador acumula passagens pelo futebol do Rio de Janeiro. (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, após anunciar a renovação do goleiro Luiz Daniel, anunciou outro jogador para a posição. O time contará em 2022 com o goleiro Lucão, de 24 anos.
O atleta acumula passagens por São Gonçalo, Madureira e Cabofriense, todos os times do Rio de Janeiro. No ano passado, atuou por São Gonçalo e Madureira.

Segundo a ficha técnica, o jogador foi formado no Fluminense no Sub-15 e também disputará posição com o goleiro Eduardo, que veio da base tricolor.

Luiz Daniel, Lucão e Eduardo por enquanto serão por enquanto os únicos jogadores para a posição, já que com base nos jogadores confirmados para 2022 não aparece o goleiro Mota.

Até o momento, o Sampaio confirmou as contratações do volante Nathan, do zagueiro Pedro Carrerette, dos atacantes Luiz Paulo e Thiago André e o lateral-direito Van. Nas próximas horas, novos jogadores deverão ser confirmados.

Segundo a última atualização do clube, com a chegada de Lucão, são pelo menos 20 jogadores assegurados no clube para 2022. Alguns atletas permanecem, como
Ferreira, Pimentinha, Eloir e outros.

O presidente do clube, Sérgio Frota e o novo gerente de Futebol, Zé Renato, seguem em São Paulo em busca de investimentos e novos jogadores.

O Sampaio tem pré-temporada marcada para o dia 4 de janeiro do ano que vem. A representação deve ocorrer em dois períodos no CT José Carlos Macieira.

LEIA TAMBÉM

Novo dirigente do Sampaio e presidente articulam reforços em SP

Só Sampaio e Juventude subiram em Ranking de Clubes da CBF

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.