Pra tapar o "buraco"

Moto consegue desbloqueio de valor para pagamento de dívida

Clube comemorou o fato nas redes sociais e agradeceu aos envolvidos.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
"Papão" vem literalmente juntando os cacos para fazer temporada digna em 2022.
"Papão" vem literalmente juntando os cacos para fazer temporada digna em 2022. (Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club anunciou, por meio de suas redes sociais, o desbloqueio de R$ 86 mil de verbas oriundas de premiações, participações em competições e outros pagamentos que estavam bloqueados devido à pendências trabalhistas do clube.

O anúncio foi feito pelas redes sociais.

Segue abaixo o anúncio:

A diretoria do Moto Club vem a público agradecer a Castro Calvet Advogados Associados, em nome da Dra. Julia Amin, Dr. Jorge Castro e Dr. Adolfo Testi e os membros do Conselho, pela assistência prestada no desbloqueio de recursos financeiros na ordem de R$ 86 mil.

O valor será utilizado para o pagamento de acordos com os atletas e planejamento da temporada 2022. Seguimos firmes na luta por um Moto Club ainda maior. Uma nova história está se construindo!

Mais informações

Dentro de campo, o clube tem dificuldades de fechar oficialmente com peças para a próxima temporada. Apenas João Paulo, Kevin e Cleitinho foram anunciados e confirmados. Outros nomes deverão ser chancelados nas próximas horas. Em contrapartida, Márcio Diogo não permanecerá no clube. Ele já tem acerto verbal com o Pinheiro Atlético Clube (PAC).

LEIA TAMBÉM

Pré-temporada do Moto deve ser reagendada para janeiro

Moto Club confirma a permanência do goleiro João Paulo para 2022

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.