Mercado da Bola

Moto Club anuncia permanência do goleiro João Paulo para 2022

Diretoria do Papão deve anunciar mais renovações em breve.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
João Paulo vai seguir no Moto Club na próxima temporada
João Paulo vai seguir no Moto Club na próxima temporada (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Ainda resolvendo problemas internos extracampo, o Moto Club segue formando seu elenco para a próxima temporada. E a diretoria vem anunciando nomes de alguns atletas que terminaram o ano no clube como os primeiros reforços para 2022, com contratos enovados. Alguns estão “apalavrados”, mas outros já foram anunciados, casos do meia Cleitinho e do zagueiro Keven. E o último anúncio foi a permanência do goleiro João Paulo, um dos destaques do time neste ano.

LEIA MAIS

Moto Club anuncia renovação de contrato com o meia Cleitinho para 2022

Moto Club confirma permanência do zagueiro Keven para 2022

Chamando João Paulo de “muralha”, o Moto Club anunciou a renovação do atleta. “A nossa "muralha" está confirmada para a temporada 2022. O goleiro João Paulo, que passa segurança pro time e pra torcida, acertou conosco e vai seguir na batalha em busca de conquistas nas três competições do próximo ano. Em 2021, João Paulo fez nove jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro e Pré-Copa do Nordeste e deu até uma assistência, naquele gol de Gustavo, na vitória, contra o CRB, em São Luís”, escreveu o clube rubro-negro em suas redes sociais.

Além dos nomes já divulgados, deve permanecer no Moto ainda o zagueiros Anderson Cearense, o lateral-esquerdo Esquerdinha e os volantes Codó e Leal. O meia Ted Love, que deixou o clube após a Série D, segue em negociação.

No próximo ano o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.