Pontapé Positivo

Futsal do Maranhão começa bem a Taça Brasil disputada na capital

Sampaio Araiosense venceu o São José (AP) e o Balsas Futsal derrotou o Corumbaíba

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Balsas começou muito bem na competição nacional
Balsas começou muito bem na competição nacional (Divulgação)

SÃO LUÍS (MA) - O futsal do Maranhão começou muito bem na Taça Brasil de Futsal Adulto 2ª divisão. O Sampaio Araiosense venceu o São José (AP) por 9 a 1 e o Balsas Futsal derrotou o Corumbaíba (GO) por 4 a 1.

Na próxima rodada, a ser disputada nesta quarta-feira (17), o Balsas enfrenta o São José (AP) e o Sampaio enfrentará o Cruzeiro (RN).

No jogo do Balsas, com cobertura do Imirante Esporte, apesar do resultado, a avaliação foi de um duelo disputado, em que o time goiano "vendeu caro" o resultado no fim.

A agremiação que representa o Sul do Estado abriu o placar com o pivô Halison, uma das contratações para a temporada.

O 2 a 0 foi aberto em seguida com Jhonatan, no entanto, o time maranhense vacilou e tomou um gol com Tequim.

Na segunda etapa, as defesas prevaleceram e o jogo se arrastou, com duelos mais físicos. Com a colocação do "goleiro-linha" no fim, o Corumbaíba (GO) se expôs e cedeu espaços para o Balsas que ainda fez mais dois gols com Betinho e Nikson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.