Série B

Vasco da Gama desembarca em São Luís, e torcedores lotam aeroporto

Time desembarcou na capital maranhense na madrugada desta sexta-feira (8).
Imirante Esporte08/10/2021 às 13h06
Torcedores do Vasco no saguão do aeroporto de São Luís. (Foto: Divulgação / Vasco)

SÃO LUÍS - A torcida do Vasco da Gama lotou o aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na madrugada desta sexta-feira (8), para acompanhar a chagada do time a capital maranhense, onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde a noite dessa quinta-feira (7), os torcedores do Vasco já se concentravam no saguão e saídas do aeroporto de São Luís para ver o time e tirar foto com os jogadores.

Já na chegada ao hotel, onde mais torcedores aguardavam o time do Vasco, Nenê, que foi um dos jogadores mais ovacionados pelos maranhenses, falou do encontro caloroso com os torcedores de São Luís.

"Muito feliz com esse carinho, essa loucura. Dá uma motivação ainda maior para fazer um grande jogo", afirmou Nenê em vídeo publicado pelo Vasco.

Jogo

O jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco ocorre neste sábado (9), às 21h, no Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.