Campeonato Brasileiro

Moto Club conquista mais uma vitória em cima do Juventude e se consolida no G-4

A vitória foi conquistada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Hiago Ferreira / Moto Club)

Na tarde deste sábado (21), o Moto Club conseguiu vencer o Juventude Samas e se consolidar ainda mais no G-4 do Grupo 2, da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar da goleada de 4 x 1, sofrida em casa para o Paragominas, no último sábado (14), o Papão não se intimidou diante do "freguês" na Série D e conseguiu a vitória por 3 a 1 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

A vitória, conquistada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do técnico Zé Augusto no comando rubro-negro.


Os gols do Papão do Norte contra o Peixe Poraquê foram marcados por Ted Love, Felipe Cruz e Codó. Já o único gol do Juventude na partida foi marcado por Dedé.

A equipe saiu de campo com um triunfo importante para amadurecer a classificação para a próxima fase do campeonato. A vitória na partida garantiu ao Moto chegar aos 18 pontos na competição e se manter na 3ª colocação da Série D.

Enquanto que o Juventude Samas permanece com os mesmos 14 pontos do início da rodada, e perde a chance de, pelo menos, encostar no G-4. Com mais essa derrota, o Peixe Poraquê vê as chances de classificação diminuírem.

Próximos jogos

No próximo sábado (28), Moto e Juventude voltam ao campo pela Série D do Brasileirão. O Papão enfrenta o líder Guarany de Sobral, no Estado do Ceará. Já o Juventude Samas irá recebe o Palmas, na cidade de São Mateus, no interior do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.