Boas lembranças

Moto Club tentará reação diante de "freguês" na Série D do Brasileiro

Depois de ser goelado na rodada passada, o Papão terá pela frente agora o Juventude Samas, time que o Rubro-Negro ainda não perdeu nesta temporada

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Moto Club bateu o Juventude Samas por 3 x 0 nesta Série D
Moto Club bateu o Juventude Samas por 3 x 0 nesta Série D (Marujo/SEJ)

SÃO LUÍS – Vindo de duas vitórias seguidas o Moto Club esperava se consolidar ainda mais no G-4 do Grupo 2 da Série D, mas a goleada, de 4 x 1, sofrida em casa para o Paragominas, no sábado, 14, deu um freio no ímpeto do time. Agora, o Papão vai buscar reação diante de um velho conhecido, o Juventude Samas, time que enfrentou quatro vezes neste ano e não perdeu nenhuma, foram três vitórias em um empate.

O Moto Club, com a derrota no fim de semana, viu o Imperatriz encostar com os seus mesmos 15 pontos no Grupo 2. Neste momento, o Papão é o 3º colocado e o Cavalo de Aço, o 4º, com o Rubro Negro levando vantagem nos critérios de desempate. Com 14 pontos, o Juventude Samas, Paragominas e Palmas estão vivos na briga pelo G-4, faltando três rodadas para o fim desta primeira fase da Série D.

E, se a situação é complica neste momento para o Moto, pelo menos o rival da próxima rodada tem sido “freguês” nesta temporada. Pelo Estadual, foram três partidas, com duas vitórias do time da capital e um empate. Na primeira fase o Moto venceu o Peixe Poraquê, por 1 x 0, em São Luís, e nas semifinais vitória do Moto em casa, por 3 x2, e um empate, por 1 x 1, em São Mateus. Já pelo Campeonato Brasileiro o Moto bateu o Juventude, por 3 x 0, no Pinheirão, em duelo válido pela 3ª rodada.

Moto Club e Juventude Samas se enfrentam no próximo sábado, 21, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia, às 18, o Imperatriz visita o Paragominas, na Arena Verde, no interior do Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.