Comando

Daniel Neri é anunciado como novo técnico do Sampaio Corrêa

Treinador chega para substituir Rafael Guanaes, que foi desligado, de comum acordo, na semana passada.
Imirante Esporte, com informações do GE29/04/2021 às 11h47
Daniel Neri é anunciado como novo técnico do Sampaio CorrêaDaniel Jorge Neri Marinho, de 41 anos, é natural da cidade portuguesa de Amarante. (Foto: Pedro Vitorino)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, na manhã desta quinta-feira (29), nome do português Daniel Neri como novo técnico do time para a temporada 2021. O treinador chega para substituir Rafael Guanaes, que foi desligado, de comum acordo, na semana passada.

Leia também:

Com técnico interino e reforços, Sampaio Corrêa treina para semifinal do Estadual​

Celso Teixeira retorna ao Sampaio Corrêa como coordenador de futebol​

Marlon deixa o Sampaio Corrêa e acerta com o América Mineiro​

Daniel Jorge Neri Marinho, de 41 anos, é natural da cidade portuguesa de Amarante. O técnico tem passagem pelo Salgueiro Atlético Clube, de Pernambuco, e também trabalhou no Flamengo-PE e na base do Sport e do Porto-PE no Brasil. Daniel também tem passagens por equipes de base em Portugal.

O novo técnico do Sampaio Corrêa tem como primeiro desafio no time a disputa da semifinal do Campeonato Maranhense, que tem jogo de ida agendado, ainda como tabela base, para domingo (2) ou segunda-feira (3). O adversário da Bolívia Querida será conhecido após os jogos da segunda fase que acontecem na tarde desta quinta-feira.

Não houve ainda uma confirmação por parte do Sampaio se Daniel Neri estará no banco de reservas como treinador da equipe já na semifinal do Maranhense. Para isso, o primeiro passo já foi dado, a rescisão de Rafael Guanaes foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nessa quarta-feira (28). Dessa forma, o clube deve apresentar uma quitação ou formalização do acordo de rescisão trabalhista assinada pelo treinador, com firma reconhecida à Federação Maranhense de Futebol e depois disso regularizar o novo comandante. Tudo isso precisa ser feito até esta sexta-feira (30).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.