Mercado da Bola

Marlon deixa o Sampaio Corrêa e acerta com o América Mineiro

Lateral-esquerdo foi um dos destaques do Tricolor na Série B de 2020.
Imirante Esporte28/04/2021 às 23h59
Marlon deixa o Sampaio Corrêa e acerta com o América MineiroMarlon foi um dos destaques do Sampaio Corrêa em 2020. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

BELO HORIZONTE - O América Mineiro anunciou, nesta quarta-feira (28), a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, que estava no Sampaio Corrêa. De acordo com a diretoria do Coelho, Marlon assinou contrato de empréstimo válido até maio de 2022.

Marlon chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, após passagens por Cabofriense, Portuguesa e Madureira, e foi um dos destaques da Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro Série B, atuando em 21 partidas e ajudando a equipe maranhense a ficar em sexto lugar na Segundona.

Sem Marlon, o Sampaio Corrêa continua se preparando para a sequência do Campeonato Maranhense. O Tricolor aguarda definição de seu adversário na semifinal, que sairá da segunda fase disputada por Pinheiro, Juventude Samas, IAPE e São José de Ribamar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.