Campeonato Maranhense

Com técnico interino e reforços, Sampaio Corrêa treina para semifinal do Estadual

Auxiliar técnico Marcelo Mendes está comandando os treinos da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/04/2021 às 18h21
Com técnico interino e reforços, Sampaio Corrêa treina para semifinal do EstadualTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Maranhense, com 13 pontos em sete jogos, e já classificado para as semifinais, o Sampaio Corrêa continua com a rotina de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Enquanto aguardam a chegada de um novo técnico, já que Rafael Guanaes deixou o cargo durante a semana, os atletas da Bolívia Querida aprimoram a parte física e realizam trabalhos com bola.

Os treinos do Sampaio Corrêa estão sendo comandados pelo auxiliar técnico Marcelo Mendes, que integra a comissão técnica permanente da Bolívia Querida. De acordo com o presidente Sergio Frota, alguns nomes estão sendo sondados, e o novo comandante tricolor deve ser anunciado no início da semana.

As novidades no último treino do Sampaio Corrêa foram os reforços para a sequência do Campeonato Maranhense e a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O meia Rodrigo Andrade e os atacantes Ciel e Daniel Silva já estão regularizados e participando das atividades com os demais atletas do Tubarão.

O Sampaio Corrêa aguarda o encerramento da segunda fase do Campeonato Maranhense para saber quando volta a campo. Pinheiro, Juventude Samas, IAPE e São José de Ribamar são os possíveis adversários da Bolívia Querida na semifinal do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.