Luto

Diretor do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, morre vítima da Covid-19

O presidente do clube, Sérgio Frota, decretou luto de sete dias.
Imirante.com, com informações da Assessoria22/02/2021 às 09h14
Diretor do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, morre vítima da Covid-19Batista Oliveira foi um torcedor apaixonado pela Bolívia Querida. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Morreu vítima da Covid-19 o diretor administrativo financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira. A informação é do próprio site do clube.

O presidente do Sampaio, Sergio Frota lamentou a perda de um amigo de mais de 40 anos e decretou luto de sete dias. Leia a nota na íntegra:

"O Universo Tricolor está de luto. O Diretor Administrativo Financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, perdeu a luta para o coronavírus, e deixa uma lacuna enorme no coração de todos.

Em nome do clube, o presidente Sergio Frota se solidariza com seus familiares e amigos, lamentando profundamente a perda de um amigo de mais de 40 anos, que lutou ao seu lado ao longo desses 14 anos de gestão.

O presidente decretou luto de sete dias e lembrou com carinho os momentos com o amigo, a quem se refere como ‘boliviano raiz’: “É um momento muito triste, porque é uma longa amizade que ultrapassa as barreiras do futebol. Tínhamos uma paixão em comum. Foi um dos maiores torcedores da Bolívia Querida que conheci. Sempre, desde 2007, me ligava depois dos jogos para uma resenha. Vivia me dizendo: ‘Calma, presidente, pra quê viver a 180 km por hora?’. Então, me solidarizo com sua esposa, filhos, amigos, e toda família, neste momento de muito sofrimento. Com certeza, o Sampaio perde um dos seus maiores torcedores, que deixa uma imagem de amor e bastante trabalho pelo seu clube de coração”, declarou."

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.