Série C

Com força máxima, Sampaio Corrêa trabalha para encarar o Tombense

Bolívia Querida enfrenta a equipe mineira fora de casa neste sábado (11), pela 4ª rodada da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu sequência à preparação para o jogo contra o Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, com um treinamento na manhã desta segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida para mais um duelo na Terceirona, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções pontuais de posicionamento e de fundamentos com os atletas tricolores.

Diante do Tombense, o Sampaio Corrêa terá força máxima, já que não conta com atletas suspensos ou entregues ao Departamento Médico. Em relação ao time que foi a campo na derrota para o Fluminense na última quarta-feira (1º), pela Copa do Brasil, o Tricolor deve contar com três novidades: o lateral-direito Lucas Lopes e o meia Guilherme Escuro, que não encararam o time carioca por já terem defendido outras equipes na competição, e o atacante Bruno Baio, recuperado de uma lesão muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante João Felipe destacou a semana cheia para treinamentos e projetou a partida fora de casa contra o Tombense. "Precisamos usar esse tempo a mais de treinamento totalmente a nosso favor, e iniciar uma arrancada na competição. Vamos ter um jogo difícil no sábado, mas nosso grupo está se preparando bem para ir buscar um bom resultado", declarou João.

A partida entre Tombense e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (11), às 17h, no Estádio Almeidão, em Tombos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O time mineiro está em sétimo lugar na Série C, com seis pontos, enquanto o Sampaio tem um ponto e ocupa a 14ª colocação da Terceirona, mas com um jogo a menos na classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.