Moto Club

Goleiro Matheus Lopes é apresentado oficialmente no Moto Club

O atleta não esconde que gosta de contribuir na defesa com o jogo com os pés.

Imirante Esporte, com informações do GE MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Matheus Lopes chegou ao clube com planos positivos para a carreira e para o Moto Club.
Matheus Lopes chegou ao clube com planos positivos para a carreira e para o Moto Club. ( Foto: Reprodução / Moto Club)

SÃO LUÍS - Com a promessa de ser uma peça que tem a missão de evitar gols dos adversários e também ajudar na organização defensiva, chega ao Moto Club o goleiro Matheus Lopes. O atleta não esconde que gosta de contribuir na defesa com o jogo com os pés.

Leia também:

Marcinho Guerreiro elogia evolução do Moto Club após goleada em jogo-treino

Wanderson pede Moto Club confiante em estreia diante do Imperatriz

"Gosto de jogar em linha alta. Trabalhar com os pés e ajudar a fazer o líbero. Fazer a cobertura. Gosto de jogar bastante com os pés sempre em busca de evoluir", disse Matheus.

O goleiro foi o último na posição a chegar no Rubro-Negro, mas ainda espera regularização para se liberado e assim poder ser escalado pelo técnico Marcinho Guerreiro. Os outros dois atletas do clube maranhense são Joanderson (titular atual) e João Victor (que ainda não estreou).

Matheus Lopes fala que está animado com a oportunidade de disputar uma vaga como títula no Moto, e já pensa em conquistar resultados melhores no Campeonato Brasileiro da Série D.

"Estou com uma expectativa muito grande. Time grande, de torcida maravilhosa. Espero trazer muita alegria para o clube, sendo campeão maranhense e buscar o acesso no Campeonato Brasileiro", disse o goleiro.

O primeiro compromisso do Moto Club será contra o Imperatriz no próximo domingo (21), às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida válida pelo Campeonato Maranhense, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Curriculo do goleiro

O defensor de 23 anos estava no São José (SP) e já está treinando com a equipe no CT Pereira dos Santos. Matheus iniciou sua carreira esportiva no Guarulhos e teve passagens pelo Paulista e por último o São José.

O atleta nunca atuou fora do futebol paulista, mas dentro do estado já conquistou títulos das divisões de acesso do Campeonato Paulista nos anos de 2019 e 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.