Campeonato Maranhense

Marcinho Guerreiro elogia evolução do Moto Club após goleada em jogo-treino

Treinador destacou avanços táticos e físicos do Papão do Norte para a disputa do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

SÃO LUÍS - De olho na disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil, o Moto Club realizou, no último sábado (13), um jogo-treino contra o Comercial, no CT Pereira dos Santos. Com bom desempenho ofensivo, o Papão do Norte goleou o adversário por 6 a 1: Erverson (2), Filipe Ribeiro, Antônio Lara, Andrezinho e Jerinha balançaram as redes pela equipe rubro-negra.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Marcinho Guerreiro fez uma análise positiva do jogo-treino do Moto Club diante do Comercial. Para Marcinho, o Papão do Norte está evoluindo nos aspectos táticos e físicos, o que credencia a equipe a fazer uma boa estreia no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.

"Eu sempre falo para os atletas que o resultado em si não importa nesse tipo de jogo. O que realmente importa é o posicionamento, a parte tática que os jogadores estão assimilando. Ficamos felizes também em ver nossa preparação física muito boa, com o time tendo força. Isso é importante, pois estamos na semana da estreia", destacou o treinador do Moto.

O duelo entre Moto Club e Imperatriz, pela rodada de abertura do Estadual, será disputado na tarde deste domingo (21), às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.