Futebol Maranhense

Wanderson pede Moto Club confiante em estreia diante do Imperatriz

Papão do Norte encara o Cavalo de Aço no dia 20 de fevereiro, pela rodada de abertura do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Wanderson, zagueiro do Moto Club.
Wanderson, zagueiro do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Em meio ao processo de reformulação do elenco, o Moto Club continua a série de treinamentos de pré-temporada para a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil, primeiras competições rubro-negras em 2021. O primeiro compromisso do Papão do Norte neste ano será diante do Imperatriz, em São Luís.

Com experiência de três passagens pelo Moto Club, o zagueiro Wanderson concedeu entrevista ao GloboEsporte MA e falou da expectativa rubro-negra para a estreia no Campeonato Maranhense. O defensor ressaltou que a eliminação para o CSA na fase preliminar na Copa do Nordeste já faz parte do passado e afirmou que o Papão do Norte está trabalhando firme para estrear com vitória contra o Imperatriz.

"Estamos treinando com muita intensidade para que possamos fazer uma estreia com confiança. Sabemos da qualificação do adversário, mas estamos nos preparando para qualquer tipo de situação dentro do jogo", disse Wanderson.

Moto Club e Imperatriz se enfrentam no dia 21 de fevereiro, às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O duelo entre o Papão do Norte e o Cavalo de Aço terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.