Campeonato Maranhense

"Não marcamos bem", garante Flávio Araújo após derrota para o Moto Club

O Sampaio Corrêa volta a jogar contra o Moto Club, no próximo domingo (17), em partida válida pela Copa do Nordeste.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo em entrevista coletiva após derrota no Superclássico.
Flávio Araújo em entrevista coletiva após derrota no Superclássico. (Foto: Priscille Damous / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Após a derrota para o Moto Club por 1 a 0, na tarde desse domingo (9), no Estádio Castelão, em São Luís. O treinador do Sampaio Corrêa lamentou a atuação do elenco dentro de campo e garante que daqui pra frente é pensar em vitórias no Estadual.

Leia também: Moto Club derrota o Sampaio Corrêa no primeiro Superclássico de 2019

Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa começou com confusão fora de campo

"O rendimento do segundo tempo tinha que ter sido igual ou melhor do que o primeiro tempo, mas não foi, por esse fator, o nosso time não produziu, não marcou bem, não construiu jogada e com isso, no segundo tempo, o adversário cresceu no jogo e ganhou a partida", disse em entrevista coletiva após o jogo.

Flávio Araújo também ressaltou que a equipe tricolor precisa pensar em vitórias daqui para a frente, já que ocupa a segunda colocação na tabela do Estadual com sete pontos.

"Olha, a gente esperava muito com o resultado do jogo chegar na liderança do Estadual, mas seguimos no segundo lugar com sete pontos, determinação agora é vencer, vencer todos os jogos", destacou o técnico do Tricolor.

No próximo domingo (17), o Sampaio Corrêa volta a jogar contra o Moto Club, mas desta vez, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo ocorrerá às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.