Duelo

Moto Club derrota o Sampaio Corrêa no primeiro Superclássico de 2019

O clube rubro-negro segue 100% de aproveitamento do Campeonato Maranhense.
Imirante Esporte09/02/2019 às 18h58
Moto Club derrota o Sampaio Corrêa no primeiro Superclássico de 2019Com a derrota, o Sampaio segue na vice-liderança do Campeonato Maranhense, com 7 pontos, atrás somente do líder Moto Club. (Foto: Priscille Damous)

Neste sábado (9), o Moto Club conseguiu ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Maranhense e chegou aos 12 pontos na tabela, após vencer o Sampaio Corrêa por 1x0, em partida realizada no Estádio Castelão. O gol aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, após o goleiro tricolor Rodrigo Santos não conseguir segurar o cabeceio de Dalmo e deixar o rebote para Gleisinho aproveitar e colocar a bola na rede.

O Tubarão começou a partida com bastante intensidade no ataque, mas a defesa do rubro-negro se manteve firme, com destaque para as boas saídas do goleiro Rodolfo. Na continuidade do primeiro tempo, o Moto ainda tentou pressionar o Sampaio, mas também teve dificuldade na conclusão das jogadas. No último lance da primeira etapa, Juninho cobrou falta e Léo Paraíba foi puxado na grande área, mas a arbitragem não marcou o pênalti.

No Segundo tempo o Sampaio teve duas tentativas que foram bloqueadas com marcação de impedimento pela arbitragem, com Medina e Maxuel. O Moto Club tentou com Juninho Arcanjo em cobranças de escanteios, mas também não teve êxito. O gol só aconteceu aos 32 minutos, com Gleisinho aproveitando um rebote para abrir o placar no Castelão. Na sequência, o Moto ainda assustou com uma cobrança de falta de Juninho, que acertou o travessão.

Inconformação

Após o termino da partida, a torcida do Sampaio Corrêa se reuniu para protestar e um melhor desempenho do clube em seus jogos. Os torcedores vaiaram os jogadores do Tricolor e gritaram pedindo a saída do presidente Sérgio Frota. Com a derrota, o Sampaio segue na vice-liderança do Campeonato Maranhense, com 7 pontos, atrás somente do líder Moto Club. A próxima partida do time rubro-negro será na próxima quinta-feira (14), pela Copa do Nordeste, contra o Vitória. Já o Tricolor se prepara para o próximo Superclássico, dessa vez pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (16).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.