Copa do Brasil

Sampaio está na final da Copa do Brasil de Beach Soccer

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe tricolor suou muito para bater o Botafogo-RJ.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria23/11/2018 às 19h16
Sampaio está na final da Copa do Brasil de Beach SoccerApós empate por 5 a 5 no tempo normal, a vitória tricolor veio somente nos pênaltis. (Foto: João Vital/CBBS)

RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa está na decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que está sendo disputada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe tricolor suou muito para bater o Botafogo-RJ. Após empate por 5 a 5 no tempo normal, a vitória tricolor veio somente nos pênaltis.

Leia também:

Sampaio Corrêa vence o Murici e avança às semifinais da Copa do Brasil de Beach Soccer

Parnarama leva o título da terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer

O duelo contra os botafoguenses foi bastante equilibrado. O time tricolor chegou a abrir o placar, mas viu os rivais viraram o jogo para 2 a 1. No fim do segundo período, o Sampaio deixou tudo igual.

No terceiro tempo, o Botafogo chegou a abrir 4 a 2, mas, na raça, o Sampaio reagiu e conseguir passar a frente a dois minutos do fim: 5 a 4. No entanto, a equipe carioca voltou a empatar e levou a disputa para o tempo extra. Na prorrogação, o placar ficou inalterado e o finalista foi conhecido somente nos pênaltis.

Com o triunfo, além de seguir na briga pelo bicampeonato da Copa do Brasil – o Sampaio é o atual campeão –, o time maranhense assegurou uma vaga para disputar a próxima edição da Copa Libertadores de Beach Soccer.

A decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer será realizada neste sábado (24). O Sampaio enfrentará o Vitória-BA, que eliminou o Vasco da Gama-RJ nos pênaltis na outra semifinal, após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.