Beach Soccer

Sampaio Corrêa vence o Murici e avança às semifinais da Copa do Brasil de Beach Soccer

Tricolor conquistou a segunda vitória na competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria21/11/2018 às 22h10
Sampaio Corrêa vence o Murici e avança às semifinais da Copa do Brasil de Beach SoccerO Sampaio Corrêa conquistou mais uma vitória na Copa do Brasil de Beach Soccer. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A equipe do Sampaio Corrêa manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil de Beach Soccer. Nesta quarta-feira (21), o time maranhense não deu chances ao Murici-AL e conseguiu uma importante vitória por 10 a 7. O resultado garantiu o Sampaio nas semifinais da competição nacional.

Com um time bastante reforçado, o Sampaio Corrêa impôs sua força à jovem equipe do Murici-AL, que mostrou muito brio e fez um jogo bem apertado. O primeiro tempo acabou 1 a 1, mas, a partir da segunda etapa, o time maranhense dominou a partida para vencer por 10 a 7.

Para a Bolívia Querida, os artilheiros foram Edinho (3), Serginho (2), Datinha (2), Zé Lucas (2) e Paulinho. Pelo lado alagoano, Hector (2), Xepa, Aldair, Miguel, Pica-Pau e Lucas Xavier.

Nesta quinta-feira (22), o Sampaio volta à quadra para enfrentar o Vitória. O confronto definirá quem terminará na primeira colocação do Grupo B. Tanto maranhenses quanto baianos já estão garantidos nas semifinais.

Outros resultados

O dia começou com um grande jogo entre Botafogo e América-RN. O placar terminou 7 a 5 para os cariocas, após três tempos intensos. Destaque para os atacantes das duas equipes. Rodrigo, da Seleção Brasileira, marcou quatro vezes para o Glorioso. Igor, Paulo Gil e Rodrigo Souto completaram. No time potiguar, quem brilhou foi Edson, que fez quatro. Diego marcou outro.

Na sequência, o Vitória confirmou sua ida à semifinal ao derrotar o Gama por 6 a 2. Os artilheiros do time baiano foram Alisson (2), Sávio, Anderson Wesley, Kanela e Reyder. Os dois gols da equipe candanga foram feitos por Two.

Vasco e Boavista fizeram o clássico carioca na terceira partida do dia. Mas a equipe cruz-maltina não deu chances para a jovem equipe alviverde. Aplicou uma goleada de 9 a 2 e confirmou sua vaga na semifinal. Os gols foram de Jordan (2), Antônio (2), Benjinha, Mateusinho, Lucão, Rafinha e Alejandro para o Vasco, e Jorge e Fred para o Boavista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.