Competição

São Luís sediará mega competição de MMA, em junho

O Imortal FC será realizado no dia 2 de junho, no ginásio Castelinho.
Imirante Esporte05/05/2018 às 10h26
São Luís sediará mega competição de MMA, em junhoEm sua nona edição, o Imortal vai contar com atletas de todo o país! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 2 de junho, a capital São Luís vai sediar o maior evento de MMA do Brasil, o Imortal FC. A competição é a primeira da Região Nordeste e por isso, está sendo muito esperada pelos amantes da luta.

Em sua nona edição, o Imortal vai contar com atletas de todo o país, além de vários competidores do Maranhão. De acordo com a organização, 10 combates serão realizados na arena no evento, que ocorrerá no ginásio Castelinho.

Um dos objetivos do Imortal, além de proporcionar adrenalina e entretimento aos amantes do esporte, é projetar os atletas maranhenses dentro de patamares internacionais.

A competição, que já é marca registrada em todo o país, vem pela primeira vez para o Maranhão através do seu idealizador André Bradar e organizado pela agência Maré Alta Comunicação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.