Vôlei

Em entrevista, Giba diz que se aposenta em dois anos

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO PAULO - Retornando ao Brasil, depois de jogar no vôlei argentino por alguns meses, Giba admitiu que já está pensando na aposentadoria. Segundo o ponteiro, ele deve encerrar a carreira nas próximas temporadas.

“Eu já parei com a Seleção, mas quero jogar pelo menos mais dois anos. Com certeza, pelo menos mais dois anos eu ainda faço”, disse Giba, em entrevista ao programa Domingão do Faustão.

O ex-capitão da Seleção Brasileira também disse que não acredita que exista uma idade limite para que o jogador de vôlei de aposente: “O limite é até onde o físico aguentar”.

Com a camisa do Brasil, Giba ganhou, entre outras conquistas, três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-04 e prata em Pequim-08 e Londres-12). A sua passagem na Seleção foi encerrada após a última edição das Olimpíadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.