Homenagem

Torneio de vôlei de areia homenageia mulheres em São Luís

Oito duplas foram convidadas para participar do torneio no

Com informações da assessoria

Atualizada em 12/03/2024 às 13h07
Torneio de vôlei de areia homenageia mulheres
Torneio de vôlei de areia homenageia mulheres (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em homenagem ao mês da mulher e também ao protagonismo feminino no mundo esportivo, um torneio reuniu grandes nomes do vôlei de areia da capital maranhense. O Torneio foi organizado pelo professor Falcão Coach em parceria com o Centro Esportivo Sports Village, no bairro Calhau, como forma de celebração e também para divulgar os benefícios do vôlei de areia para as mulheres.

Oito duplas foram convidadas para participar do torneio. Foram disputas acirradas do início até o final. A forma de disputa foi no mata-mata. A final foi entre as duplas Aidê e Stefany X Elô e Lícia.

Final bem disputada do início ao fim. A dupla Aidê e Stephanie chegou a abrir uma margem de 3 a 4 pontos de diferença. Elô e Lícia buscavam o equilíbrio e sempre chegavam a igualar o placar. Até que Aidê e Stephanie conseguiram fechar o placar por 21x19. Em terceiro lugar, ficou a dupla Adriana Sarney e Mari.

“O torneio foi uma grande festa de celebração do volêi de areia feminino de São Luís. Reunimos grandes atletas da ilha, que também são mães, empresárias, profissionais das mais diversas áreas. O volêi de areia fortalece os músculos, ajuda a emagrecer, pois correr na areia é puxado. Além disso, é energia e bem-estar para a mente também. E essas mulheres são exemplos, pois mesmo tendo uma rotina diária bem atarefada, elas sempre dedicam um tempo para treinar e manter a saúde em dia”, destaca o professor Falcão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.