Biografia

Locutor do UFC, Bruce Buffer lança biografia contando sua história no UFC

O livro chamado It´s Time! (É hora!) Minha visão 360 graus do UFC.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Um dos mais famosos apresentadores do mundo das lutas, o americano Bruce Buffer, locutor do UFC irá lançar uma biografia.

O livro chamado It´s Time! (É hora!) Minha visão 360 graus do UFC, um dos bordões mais famosos do mundo das lutas e marca registrada do locutor, conta a história de Bruce no MMA.

Buffer, que está no UFC desde que o evento foi criado, apostou todas as fichas no evento, e o livro conta sua história no evento.

Além disso, Buffer revela detalhes pessoas, contando mais sobre seu pai, um ex fuzileiro naval, e sua reação após descobrir tinha um irmão famoso, o locutor Michael Buffer, famoso locutor de lutas de boxe.

Bruce mostra detalhes de bastidores do UFC, e como é sua relação de confiança com os promotores do evento, já que o mesmo chegou a não receber salário, quando começou a trabalhar no Ultimate.

Hoje, o americano é um dos maiores ícones do Ultimate, e é reconhecido por suas apresentações das lutas do evento.

O livro será lançado nos Estados Unidos, no dia 14 de maio, e não tem previsão se será vendido no Brasil.

Conheça o locutor famoso do UFC, Bruce Buffer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.