UFC

Dana White quer 12 eventos no Brasil em 2013

SporTV

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Se depender da vontade do presidente do UFC, Dana White, os brasileiros podem esperar um 2013 movimentado. Em um chat com seus fãs, nesta terça-feira, o chefão foi questionado sobre a ideia de trazer 12 eventos para o Brasil no próximo ano. Empolgado, ele confirmou que a grande quantidade de shows no país está definitivamente em seus planos.

- Sim, eu quero. Eu queria ir ao Brasil todo fim de semana para fazer eventos do UFC. É incrível, tem uma torcida incrível e muito talento - garantiu o chefão.

Sobre o maior nome do Ultimate na atualidade, Anderson Silva, Dana White voltou a deixar claro que a superluta contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, está mesmo em seus planos, embora também tenha afirmado que o embate do Spider contra o meio-médio Georges St-Pierre também deve acontecer.

- Posso garantir que Jon Jones e Anderson Silva vão lutar. Essa luta vai acontecer. Mas também não faz sentido dizer que Anderson contra Georges St-Pierre não pode acontecer. Claro que pode. Acho provável que Anderson queira lutar com Georges em breve. As duas lutas fazem sentido - disse Dana.

Há dois meses, Dana apontou o estádio de futebol americano do Dallas Cowboys como o palco ideal para o encontro de Anderson com St-Pierre. Questionado por um fã sobre a possibilidade de fazer o encontro de Jon Jones e Sonnen, em abril, no local, o chefão foi direto. Segundo ele, uma luta do Ultimate deve acontecer no local, mas não o embate entre os treinadores do TUF 17.

- Nós planejamos uma luta para o Cowboys Stadium, mas não será essa - disse Dana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.