Treino

Sob aplausos de poloneses, Brasil treina na Breslávia

Mano Menezes deve manter a equipe que goleou o Iraque, em Malmo, na Suécia.

Leandro Canônico/Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Mais de 1.500 torcedores poloneses recepcionaram a seleção brasileira sob aplausos no treinamento deste sábado, no Wroclawski Klub Sportowy. O pequeno estádio, com capacidade para oito mil pessoas, estava em silêncio antes de os jogadores entrarem em campo. Mas quando os primeiros apareceram, aplausos surgiram como no teatro.

Pouco depois, centenas de crianças chegaram ao local para acompanhar a atividade da Seleção e gritaram o nome de Neymar. Depois da sexta-feira de folga para os jogadores, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho tático, dividindo o grupo em três equipes. Após isso, os reservas realizaram o tradicional rachão.

Antes do término da atividade, o lateral-esquerdo Marcelo brincou com os companheiros e com a torcida. Pediu aplausos no momento de cobrar um pênalti e foi "perseguido" por Neymar, Lucas & Cia. Ao final do treinamento, os jogadores da seleção brasileira foram até uma área especial onde estavam as crianças e fotografaram ao lado delas.

Depois de vencer o Iraque por 6 a 0, em Malmo, na Suécia, o Brasil volta a campo nesta terça-feira, contra o Japão, na Breslávia, na Polônia. A tendência é que o técnico Mano Menezes mantenha a equipe com: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Neymar e Hulk.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.