RIO DE JANEIRO - O treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, conheceu nas últimas horas a estrutura da Granja Comary, localizada em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ele teve o primeiro contato com o centro de treinamento, utilizado pela Amarelinha desde 1987, na preparação para a Copa América daquele ano.
A visita contou com a presença do coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, do coordenador técnico Juan Santos, dos auxiliares técnicos Francesco Mauri e Paul Clement, do analista de desempenho Simone Montanaro e do fisiologista Guilherme Passos.
“É a casa da Federação do Brasil, da Seleção. É um lugar muito bonito, é perfeito para treinar bem, descansar e se recuperar. Estava tudo muito bem organizado”, elogiou Ancelotti.
O reconhecimento do local começou pela parte dos campos da Granja, onde estão também os vestiários e equipamentos de academia.
Em seguida, os profissionais foram à área superior do terreno. Lá, conheceram o Centro de Excelência, as salas destinadas a reuniões e à comissão técnica e o departamento médico, além da hotelaria, entre outros locais.
Saiba Mais
- CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
- Ancelotti confirma Raphinha titular do Brasil e elogia jogador
- Maranhenses são chamadas por Arthur Elias para a disputa da Copa América
- Ancelotti testa mudanças e escala Raphinha no time titular
- Seleção Brasileira em busca de vaga para a Copa do Mundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.