SÃO LUÍS – O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, declarou em entrevista à TV oficial do clube nesta quarta-feira (12) que o processo para a Sociedade Anônima do Sampaio foi formalizado e que dependeria apenas da apresentação de soluções financeiras avaliadas como “dentro da expectativa do clube”.
Sem citar valores, Sérgio Frota confirmou ainda que uma proposta pelo menos chegou à mesa da diretoria e que por ora foi descartada devido aos valores. O dirigente máximo do Sampaio aproveitou a ocasião para falar ainda sobre a permanência na direção tricolor. Ele afirmou que deixará o clube no fim do ano e que, antes disso, tem duas missões: tirar o Sampaio da crise “técnica” e ainda encaminhar a SAF.
Para Frota, este é o caminho para o futebol. Ele citou inclusive as iniciativas em clubes que estudam o tema, como o Náutico.
Sobre o time, Sérgio Frota – ao mesmo tempo em que citou jogadores como Cavi e Pimentinha – como alicerces técnicos do clube, criticou a postura do técnico Arlindo Maracanã que, na saída da partida contra o Imperatriz – no último domingo – citou a parte técnica de jogadores.
O Sampaio, dentro de campo, tem compromisso neste sábado contra o MAC às 16h no Estádio Castelão pelo Campeonato Maranhense. A partida é válida pela 7ª rodada do Estadual.
Na tabela, o Sampaio está em situação confortável, já que tem aproveitamento de pontos considerado positivo. Atualmente, o time é o segundo colocado na tabela e pode novamente, dependendo do resultado do primeiro “Samará” da temporada, se aproximar do líder Imperatriz.
Saiba Mais
- Zé Augusto destaca postura do time, destaca "resposta rápida" e elogia Paulinho Kobayashi após vitória do Sampaio
- Sampaio aumenta indefinições após treinamento de véspera do duelo
- Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para clássico
- Sampaio busca "espantar" nova desconfiança com vitória
- Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhum clássico maranhense na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.