SÃO LUÍS – O técnico do Sampaio, Arlindo Maracanã, deu uma dura – porém franca e necessária – entrevista para o repórter da Mirante News FM, Afonso Diniz, após a derrota do Sampaio para o Imperatriz por 2 a 1 neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Maranhense de Futebol.
Segundo o treinador, que ainda não venceu desde que assumiu o time e que viu o tricolor ser derrotado em seu comando pela segunda oportunidade, disse que jamais havia passado por situação tão dramática em sua carreira.
"Difícil demais, a equipe não consegue dominar a bola, passar a bola, coisa simples, falta mesmo de técnica nossa, é um momento difícil, nunca tinha passado por isso na minha carreira, temos que buscar jogadores, erros básicos, básicos dos básicos, felizmente pagamos um peso", disse Arlindo.
O treinador falou novamente em urgência por reforços e que a diretoria está ciente e, ao mesmo tempo, buscando formas de qualificar o elenco boliviano.
O Sampaio Corrêa tem reapresentação prevista para esta segunda-feira (10) a tarde no CT José Carlos Macieira.
Saiba Mais
- Sampaio busca "espantar" nova desconfiança com vitória
- Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhum clássico maranhense na Série D
- Sampaio Corrêa volta aos treinos com foco em próximo desafio na Série D
- Zé Augusto critica atuação do Sampaio Corrêa após derrota no clássico Samará: "Fomos ridículos"
- Sampaio Basquete conta as horas para o início dos playoffs
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.