SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária-SP na noite deste sábado (6) no estádio Castelão e os jogadores da Bolívia Querida saíram na bronca com a arbitragem de Dyorgines Jose Padovani, do Espírito Santo. O árbitro expulsou o lateral-direito Rafael Luiz no começo do segundo tempo por causa de um toque de mão. No final da partida, o capitão da Bolívia Querida, o zagueiro Fábio Aguiar, lamentou bastante e disse que a equipe maranhense foi prejudicada.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa perde em casa e "fantasma" do rebaixamento volta a assombrar
Fábio não escondeu sua frustração com a decisão do árbitro de expulsar o latera do Sampaio. “Na expulsão do Rafael eu acho que a gente foi prejudicado pela arbitragem. Não é isentando nosso time da derrota. Como eu falei, é um time que joga parecido com a gente, baixa a linha e tenta explorar os contra-ataques. Mas a gente foi prejudicado com a arbitragem. Mais uma vez”.
Na sequência, o capitão falou que não é hora de “baixar a cabeça”. “Agora é trabalhar essa semana. Vamos ver o que o professor vai fazer pra gente não baixar a cabeça. Porque não tem nada acabado e a gente tem que continuar aí com o nosso trabalho, na humildade, com o objetivo, que é passo a passo, jogo pós jogo. E só assim a gente vai ver o que vamos almejar na competição”.
Com essa derrota para a Ferroviária, o Sampaio parou nos 10 pontos e ocupa a 16ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe maranhense volta a jogar pela Série C no próximo sábado (13), quando recebe o São José-RS, às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.