Finalíssima

Sampaio iniciará treinamentos no campo nesta quinta-feira

Elenco trabalhou parte física nesta quarta-feira, de forma interna, no CT do clube

Imirante Esporte

Atualizada em 10/04/2024 às 17h10
Elenco trabalhou parte física nesta quarta-feira, de forma interna, no CT do clube
Elenco trabalhou parte física nesta quarta-feira, de forma interna, no CT do clube (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa trabalhou nas últimas horas na parte interna do CT José Carlos Macieira, após a vitória contra o Imperatriz, por 3 a 0, pela semifinal do Maranhense. A vitória colocou o Sampaio em mais uma final de Estadual.

Os jogadores terão o primeiro contato com o campo iniciando a preparação para o duelo de domingo (14) contra Maranhão ou Tuntum a partir desta quinta-feira (11). O treinamento deverá ocorrer na parte da tarde. Será a oportunidade que o técnico Thiago Gomes terá de montar a equipe que irá a campo no fim de semana.

A princípio, por suspensão, o treinador não terá ausências no campo. Pimentinha, por exemplo, que foi preservado nos últimos duelos do tricolor na temporada, deverá voltar ao time titular.

O Sampaio buscará a partir de domingo o 37º título estadual, que não veio na temporada passada, ano de centenário do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.