Mulheres no Imirante!

Rayssa Leal avança e disputará semifinal em Dubai

Competição faz parte de sequência acumulativa de pontos para as Olimpíadas

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2024 às 15h16
Maranhense disputou a prova em Dubai e voltará para a pista neste sábado (Crédito: @supportrayssaleal)
Maranhense disputou a prova em Dubai e voltará para a pista neste sábado (Crédito: @supportrayssaleal)

DUBAI (EAU) – A maranhense Rayssa Leal mais uma vez brilhou nas pistas internacionais. Nesta sexsta-feira (8), durante o Pro Tour de Skate em Dubai nos Emirados Árabes, a skatista avançou para as semifinais da competição.

A semifinal será neste sábado (9) às 7h30 e o portal Imirante.com acompanhar, por meio do canal do YouTube da Olympcs Skateboarding.

Rayssa Leal se classificou com a segunda maior nota da disputa feminina (76,45). Mesmo com a segunda volta com pontuação mais baixa (46.80), Rayssa Leal conseguiu avançar na competição.

VEJA TAMBÉM

Maranhense Rayssa Leal é indicada ao Prêmio Laureus

Rayssa Leal abre temporada olímpica com vice-colocação em competição em Paris

De acordo com os organizadores, o torneio é a última oportunidade para os “skatistas acumularem pontos no ranking Olímpico da World Skate”.

Essa sequência é composta por torneios que acontecem em Xangai (16 a 19 de maio) e Budapeste (20 a 23 de junho).
As finais do Pro Tour de Dubai acontecerão neste domingo.

Rayssa Leal, além de destaque nas pistas, é agora atração fora delas. Recentemente, o staff da atleta anunciou que a maranhense é também a primeira brasileira embaixadora da Louis Vuitton, marca internacional e reconhecida na moda.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.