Limpando o uniforme

Após "guerra na lama" por pix, Sampaio mira jogo no Municipal

Contra o Tuntum, na próxima segunda-feira, tricolor buscará nova vitória no Estadual

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 29/02/2024 às 15h54
Contra o Tuntum, na próxima segunda-feira, tricolor buscará nova vitória no Estadual
Contra o Tuntum, na próxima segunda-feira, tricolor buscará nova vitória no Estadual (Divulgação Sampaio)

RIO BRANCO (AC) - O Sampaio Corrêa, que ainda “limpa o uniforme” após o jogo da “lama” que valeu um pix de R$ 945 mil pela passagem para a segunda fase da Copa do Brasil 2024, permaneceu nas horas seguintes na cidade acreana de Rio Branco, que recebeu o duelo desta quarta-feira (28) entre Humaitá (AC) e Sampaio, com classificação tricolor (VEJA AQUI).

Os jogadores ainda se recuperam do grande esforço físico, tendo em vista a situação do gramado de jogo da Arena Florestão, que recebeu a partida entre os times maranhense e acreano. As chuvas no estado do Acre, com pelo menos 17 cidades em situação de emergência, também contribuíram para a situação do campo de jogo.

VEJA TAMBÉM

Ouça na emoção do rádio o gol que classificou o Sampaio na Copa do Brasil

Felipe destaca o “espírito guerreiro” do Sampaio no Florestão

Agora o Sampaio se prepara para o duelo contra o Tuntum. A partida acontecerá em São Luís, no Estádio Nhozinho Santos, onde o Sampaio voltará a mandar uma partida. O jogo ocorrerá às 19h com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante.com.

No sábado e neste próximo domingo (3), o Sampaio priorizará os treinamentos físicos no CT José Carlos Macieira, visando a partida da segunda-feira pelo Maranhense. O Sampaio é vice-líder no momento, com 19 pontos, e buscará nos cinco jogos que restam da primeira fase alcançar o MAC na liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.