Copa do Brasil

Bahia virá com time mesclado para duelo contra o Moto

Indicação da imprensa baiana é de um time diferente, em comparação ao "último Ba-Vi"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/02/2024 às 14h41
Indicação da imprensa baiana é de um time diferente, em comparação ao "último Ba-Vi"
Indicação da imprensa baiana é de um time diferente, em comparação ao "último Ba-Vi" (Tiago Caldas)

SALVADOR (BA) - O Bahia, adversário do Moto nesta quarta-feira (21) às 20h pela primeira fase da Copa do Brasil - VEJA AQUI INGRESSOS PARA A PARTIDA - deverá vir para São Luís com um time mais mesclado. Segundo parte da imprensa baiana, somada à última entrevista do técnico do Bahia, Rogério Ceni, alguns jogadores considerados titulares, como Everton Ribeiro por exemplo, deverão ser preservados para os próximos desafios.

O Bahia enfrentará a Juazeirense, líder do Campeonato Baiano e adversário do MAC nesta quarta-feira (21) às 19h pela Copa do Nordeste - no próximo domingo em Juazeiro (BA). Com a viagem longa para o interior baiano e para Maceió, onde o Bahia enfrentará o CRB pela Copa do Nordeste, há a tendência de um time mexido do visitante contra o Moto.

O Bahia deverá desembarcar em São Luís nesta terça-feira (20). Até o fechamento desta reportagem, a assessoria do Bahia não informou o horário de chegada e programação na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.