Futebol

Na véspera do jogo, FMF confirma final no Nhozinho Santos

A FMF informa que a confirmação somente ocorreu após parecer da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 22/03/2023 às 00h02
A FMF informa que a confirmação somente ocorreu após parecer da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel)
A FMF informa que a confirmação somente ocorreu após parecer da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) (Divulgação Prefeitura)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, na véspera da partida, o Nhozinho Santos como palco da decisão nesta quarta-feira (22) às 19h30 entre Moto Club e MAC pelo Campeonato Maranhense 2023. 

A FMF informa que a confirmação somente ocorreu após parecer da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). A pasta municipal inicialmente trabalhava com a possibilidade de receber os laudos pendentes da praça esportiva na quarta-feira ao meio-dia.

Com a confirmação do Nhozinho Santos, prevaleceu a vontade do Moto Club, mandante da partida. Conforme antecipou o Imirante Esporte na segunda-feira (20), o Nhozinho Santos apresentava pendências em dois laudos que atestavam a segurança do público no local, sendo um dos Bombeiros. Nesta terça-feira (21) pela manhã, véspera do duelo, os bombeiros realizaram uma vistoria no estádio e aprovaram as medidas de prevenção.

VEJA TAMBÉM

Moto e MAC se reencontram em final após 34 anos 

Saiba como foi o título do “Papão” no último domingo 

O Moto, desde segunda-feira (20), vende ingressos e cita Nhozinho Santos como palco do jogo. Por enquanto, o segundo jogo entre Moto e MAC está marcado para o domingo (26), sem mando definido. Já que o MAC não descartou ao portal a possibilidade de também mandar esta partida no Municipal. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.