SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Tuca Guimarães, que nesta tarde de sábado (3) conheceu a primeira derrota no comando da equipe, justamente para o maior rival, Sampaio - VEJA AQUI - viu aspectos positivos de sua equipe no duelo contra o time tricolor.
Para Tuca Guimarães, faltou contundência e inspiração do time no chamado último terço, jargão usado pelos treinadores para se referirem às jogadas ofensivas na última parte do campo.
Segundo o treinador, a torcida deve ficar esperançosa. “Tivemos bons momentos na partida, o resultado é realmente uma pena. Poderíamos ter saído com resultado melhor”, disse.
O treinador mirou inclusive o próximo confronto, um jogo difícil diante do MAC na quarta-feira (7) no clássico Maremoto. “O torcedor do Moto terá um time ainda melhor diante do próximo adversário”, afirmou.
Saiba Mais
- Moto deve preservar jogadores pensando nas semifinais
- Operação Rolezinho resulta na apreensão de 26 motos em São Luís
- Moto Club já tem acordo com novo treinador: saiba quem é
- Clubes se articulam e Moto e Sampaio definem pré-temporada
- Acidente envolvendo passageiro em moto é registrado em Santa Helena
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.