Maranhense

Tuca Guimarães vê pontos positivos e destaca partida do Moto

Técnico do Moto conheceu a primeira derrota no comando do time, justamente para o maior rival

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/02/2024 às 20h01
Para o técnico do Moto, time teve bons momentos no primeiro
Para o técnico do Moto, time teve bons momentos no primeiro "Superclássico" da temporada (Crédito: Ariel Lemos)

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Tuca Guimarães, que nesta tarde de sábado (3) conheceu a primeira derrota no comando da equipe, justamente para o maior rival, Sampaio - VEJA AQUI - viu aspectos positivos de sua equipe no duelo contra o time tricolor.

Para Tuca Guimarães, faltou contundência e inspiração do time no chamado último terço, jargão usado pelos treinadores para se referirem às jogadas ofensivas na última parte do campo.

Segundo o treinador, a torcida deve ficar esperançosa. “Tivemos bons momentos na partida, o resultado é realmente uma pena. Poderíamos ter saído com resultado melhor”, disse.

O treinador mirou inclusive o próximo confronto, um jogo difícil diante do MAC na quarta-feira (7) no clássico Maremoto. “O torcedor do Moto terá um time ainda melhor diante do próximo adversário”, afirmou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.