Basquete Feminino

Após Pré-Olímpico, jogadoras são aguardadas no Sampaio

Vanessa Sassá e Carina Martins reforçam o time maranhense na LBF 2024

Imirante Esporte

- Atualizada em 12/02/2024 às 10h17
Vanessa Sassá e Carina Martins reforçam o time maranhense na LBF 2024
Vanessa Sassá e Carina Martins reforçam o time maranhense na LBF 2024 (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - Depois de participarem do Pré-Olímpico de Basquete Feminino até o último domingo (11) em Belém (PA), as jogadoras Sassá e Carina Martins - vão tirar alguns dias de descanso antes de se apresentarem para o Sampaio Basquete. Elas farão parte do time nesta temporada da Liga de Basquete Feminino 2024.

Sassá é reforço após temporada no Sampaio Basquete, já Carina Martins integrava o Unimed Campinas. O Sampaio Basquete terá um time remodelado nesta temporada, com as presenças inclusive de jogadoras internacionais.

A estreia do Sampaio Basquete na LBF 2024 será no dia 5 de março contra o Sodiê Mesquita (RJ). Inicialmente a partida está marcada para o Ginásio Costa Rodrigues, mas a expectativa é de que o duelo ocorra no Ginásio Castelinho. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.