Após vitória

Sampaio deve viajar com desfalques para Imperatriz

Time tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (5) após vitória no Superclássico

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/02/2024 às 16h23
Time tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (5) após vitória no Superclássico
Time tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (5) após vitória no Superclássico (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Após vitória no duelo contra o maior rival Moto Club, no último sábado (3), o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (5) e embarca nas próximas horas para a cidade de Imperatriz (MA).

O time enfrentará nesta quarta-feira (7) às 20h15 pela 7ª rodada do Maranhense o time da casa, com ampla cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

VEJA TAMBÉM

Acompanhe como foi a vitória do Sampaio diante do Moto

Thiago Gomes destaca equipe e reclama de arbitragem 

Para o duelo, um desfalque é certo. O zagueiro Fábio Aguiar, expulso na partida contra o Moto Club, não estará em campo, pois cumprirá suspenso.

Em seu lugar, o técnico Thiago Gomes deve optar pela entrada de Hiago Cena. Neste caso, o treinador pode optar pela manutenção da linha dos três zagueiros, com a inclusão de Cortez e Franklin no setor. O técnico ainda pode incluir o zagueiro Titi, que entrou no Superclássico.

Já o meia-atacante Pimentinha deverá ser mais uma vez desfalque da equipe tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.